Cristiano Gabiatti
Efetue login para comprar fotos
e-mail:  
senha:

Não é cadastrado?
Esqueceu a senha?

Sobre Cristiano Gabiatti

     Nascido em Ilópolis, um pequeno município da Serra Gaúcha, Cristiano Gabiatti passou a infância acompanhando o hobby do pai engenheiro: fotografia. Nas festas de família, Cristiano clicava a descontração dos convidados, provavelmente daí vem seu estilo casual de fotografar.

     No início da adolescência de Cristiano, o pai decidiu abandonar a Engenharia e profissionalizou seu hobby, trabalhando como fotógrafo acompanhado do filho, que também realizava suas primeiras filmagens.

     Aos 15 anos, Cristiano mudou-se para Recife e começou a trabalhar sozinho, voltando a clicar ao lado do pai anos depois quando o mesmo assumiu um contrato de filmagem já na capital alagoana.

     "Foi paixão à primeira vista! Maceió tem paisagens apimentadas! Parece que vivo olhando para postais!", diz Gabiatti.

     Muitas pessoas perguntam por que os fotógrafos se apaixonam por este trabalho. Fotografar é como sentir um sopro mágico dentro da alma, que traz a necessidade de registrar momentos. A magia está na possibilidade de guardar sorrisos e felicidade num retrato. E fazemos este trabalho com tanto empenho que o sonho, para muitos, se transforma em algo real.

 

Rua Doutor Marinho de Gusmão nº 7, Centro, Maceió - AL
(82) 3336-6130 / 9109-0809
© 2017 -cristianogabiatti.com